domingo, 22 de abril de 2012

Mangás - Blood Lad

         Olá Mina-san, hoje começarei a finalmente escrever post's pra valer XD Postarei sobre Blood Lad, um mangá recentemente licenciado pela Panini!
         O mangá é bem divertido, conta a história de Charlie Staz, um vampiro que está nem aí para sangue, prefere ficar lendo mangás, jogando games e etc... Ele vive no Makai( quase como o mundo inferior, onde reside almas e criaturas, estilo lobosomens, vampiros, demônios, onis e etc...). Este lugar é dividido em zonas, distritos, e Charlie é um dos chefes dessas zonas, os chefes são líderes de cada uma das zonas e sempre é o mais poderoso de todos os youkais(claro né d㬬)...
         Charlie sempre estava em sua boa vida, mas muda ao conhecer uma garota chamada Yanagi Fuyumi, que acidentalmente entrou em um postal misterioso e veio parar no Makai, na zona Leste, que é onde Charlie comanda... Quando ele descobre que há uma humana fica interessado e manda seus subordinados atras dela, mas quando se encontram ele sente-se atraído por ela, e repensa se quer ou não beber o sangue dela, e após falarem sobre o mundo humano e coisas otakus(normal >.<), Charlie recebe uma ligação, falando que tem alguém que quer tomar seu lugar como chefe da zona leste, ele vai resolver o problema e nesse meio tempo Fuyumi é acidentalmente morta por um montro que invade a casa de Charlie!
         Após isso, Charlie junto com o fantasma de Fuyumi entram em diversas avnturas para encontrar um modo de a ressucitar(pois é claro o Charlie está e muito interessado na forma humana de Fuyumi ;P)
        Omangá possui cenas de lutas legais, o enredo é interessante e os traços do mangaká kodama Yuuki são muito bons^^ Aqui no Brasil até onde sei está arrecem no volume 4, eu tenho o segundo e li o primeiro também e achei muito bom!!! recomendo!!>.<

        Bem, é isso Mina, até a próxima >.< logo postarei mais mangás e animes para vocês ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário