domingo, 22 de abril de 2012

Minha banda favorita: Deathgaze!!!!!!!!

              Yo Mina-san!!!! como estão? hoje falarei de minha banda de jrock/visual kei preferida, a Deathgaze!!!! formada em 2003, com um estilo de visual kei indie bem dark, bem pesadão apesar de algumas músicas terem momentos mais ''tranquilos'' XD eu ouvi essa banda pela primeira vez e adorei, baixei todos os albuns e ADOREI demais o mais recente ''Creature'' que foi ançado no início desse mês!!




              No momento anda como formação(e espero que não mude mais) com Ai no vocal, Takaki na guitarra, no baixo Kosuke e na batera  XD.... mas já teve problemas pela constante mudança de integrantes, antes de Ai, houve 2 vocalistas, Sou e Hazuki e guitarristas também foram 2, Naoto e Kanna...
             Ai na minha opinião está entre os vocalistas que considero os melhores, XD a lista não é pequena, mas me impressiono como ele consegue mudar do gutural para uma voz limpa e calma quando quer hehe^^ Ai antigamente era o baixista da banda, faziam pequenos show em barezinhos, casas de shows e coisas do tipo, aos poucos foram fazendo seus álbuns... A constante mudança de formação da banda poderia fazer com que ela terminasse, como ocorre com a maioria das outras bandas, mas deu certo, eles não desistiram e estão na melhor formação agora \o/






          O estilo deles nunca foi prejudicado pela mudança de integrantes, o que me deixa feliz é claro, e agora logo será lançado um álbum novo e estou ansioso por ele!!!! adoro as músicas, ''abyss, the menace, evoke the world, unchain wing, blood, the end, silence, useless sun, sinner, sorrow, vice, malice, ring the death knell'' são algumas das minhas músicas favoritas deles *----* e recomendo a vocês!!

      até a próxima Mina-san, Oyasuminasai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário