sábado, 29 de setembro de 2012

Jmusic - KANA NISHINO

Olá! É a linda Manami falando (not). Vim para falar de uma cantora de Jpop muito linda: Kana Nishino.


Kana Nishino, Nascida em Matsusaka no dia 18 de março de 1989, é uma cantora e letrista SUPER FOFA de J pop. O sonho de ser cantora veio cedo, na escola secundária. Mas foi em 2006 que tudo começou a acontecer, quando ela assinou com a SME records, e em 2007, enquanto começava seus trabalhos musicais, ela foi Estudar Literatura Inglesa numa Universidade. 
Foi aí que ela conheceu uma dupla australiana, que deu a ela a canção chamada "I don't want to know", que ela reescreveu para o japonês e intitulou "I". Em dezembro de 2007, ela abriu seu site e colocou músicas para download. Até que saiu em 2008 a versão física das musicas. Ela lançou vários singles (Glowly Days, Style ~Soul Eater~, MAKE UP, Kirari, Tokutemo) até sair seu primeiro CD em 24 de junho de 2009 (no dia do meu aniversário<3): Love One.

Seu segundo álbum saiu em 23 de junho de 2010: To Love


O cd teve vendas lindas, e a tornou bem mais popular no Japão. Logo após, ela lançou singles, o primeiro foi "If", lançado em agosto de 2010, e foi música de encerramento do filme Naruto Shippuuden 4: The Lost Tower. Depois veio "Kimitte", que foi tema do Dorama Freeter, Le Wo Kau, "Distance" (O single mais vendido da carreira dela),  e "Esperanza" com uma batida latina. ~ <3 Assim sai seu terceiro álbum: Thank you, LOVE, lançado em 22 de junho de 2011.

Seu mais recente lançamento é Love Place, seu quarto álbum. Saiu do forno no dia 5 de setembro de 2012!
capa da edição limitada

Bem lindos, para finalizar, vou colocar uns vídeos (o que conseguir achar no youtube :/) para vocês curtirem as músicas. 



                                           


                                          




                                          



Bem, aqui estão minhas favoritas, ok? u.u

Para melhores informações, notícias e downloads, recomendo que visitem o Kana Nishino Brasil, um blog de fãs brazucas da linda. Fico por aqui pessoal, beijos e até a próxima. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário