quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Kimi ni Todoke - "Alcançando Você"




  • Gênero: Romance, Escolar, ShoujoAutor: Karuho Shiina.Anime: 1ª Temporada 25 episódios e 2ª Temporada 12 episódios.Mangá: Em andamento.
    Sinopse: Kimi ni Todoke conta a história de Kuronuma Sawako, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é chamado no Japão), pelo seu nome e sua aparência que lembram muito os da garota. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, mas todos têm medo dela, ela acaba não conseguindo isso e se torna uma pessoa solitária e até carente que quase não tem amigos na escola. Sawako tem um ídolo na classe, chamado Kazehaya Shouta, que é bastante popular e após o garoto começar a conversar com Sawako livremente sem medo nenhum, as coisas para a vida da garota começam a mudar. Ela percebe então que com a ajuda de Shouta pode driblar muitos obstáculos e que a relação dos dois ainda poderia render muitas coisas boas para ambos.


    Kimi ni todoke é o meu shoujo favorito. Sua história cheia de sentimentos, algo que não vimos mais hoje em dia, é inocente e puro. A história tem seu próprio tempo, não é um romance que acontece "do dia para noite", ele acontece aos poucos, um amor verdadeiro que vai nascendo entre Sawako e Shouta, ela vai descobrindo sentimentos que nunca havia sentido antes, além de encontrar amizades verdadeiras e até uma rival no amor. Para quem gosta de um romance inocente e verdadeiro, eu falo que Kimi ni Todoke é a escolha certa para assistir e ler seu mangá também.
    Mangá no Brasil: O Mangá de Kimi ni Todoke foi recentemente lançado pela Panini no Brasil, o mangá é lançado bimestralmente e o custo é de R$10,90 e os primeiros mangá já estão custando R$9,90.Esses são os mangás lançados até agora, minha pequena coleção *-*




    Espero que tenham gostado do post e que ele "Alcance Vocês" ;)
    Por: Vanessa (Ninda-chan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário