quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Registro 3: Ninda-chan


Nome: Vanessa
Signo: Touro
Altura: 1,75
Tipo sanguíneo (WTF???o_o): Acho que é A+
Data de nascimento: 13/05/1993
O que faz da vida: Só estudo
Hobbies: Ler (Livros e Mangás) ,Ver animes, Desenhar e ficar no Facebook (kkk)
Comida favorita: Churrasco *-*
Programas/séries/filmes/animes favoritos: The Vampire Diaries, The Big Bang Theory, Supernatural, The Walking Dead, Game of Thrones, American Horror Story. Filmes eu não consigo escolher T_T . Animes são Naruto, One Piece,Bleach ,Fairy Tail, Inuyasha, Kimi ni Todoke, Bokura ga Ita ...tem vários!
Bandas ou cantores favoritos: Red, One Ok Rock, Foo Fighters, AC/DC, Queen, Evanescence,  He is We… Cantores : Owl City, Clarice Falcão e Dave Grohl.
Uma qualidade: Nunca sei kkk
Um defeito: Preguiçosa
Sonho: Ir a Tokyo.
Frase: Não faça para os outros o que você não quer para si mesmo.
Coisas que não suporta: Funk, a Burrice Humana, Pessoas que mal tratam os animais, Hipocrisia e várias outras coisas.
Coisas que gosta:Animes, Música, Livros, Mangás, Fazer compras (kk), Comer e Dormir.
Primeiro anime que assistiu: Acho que como qualquer outro foi na infância, mas lembrar realmente qual foi o primeiro, eu não lembro xD.
A cena de anime/mangá que mais te tocou: Anime que mais mexeu comigo foi Bokura ga Ita e seu mangá também.
Hadouken ou Kamehameha? Kamehameha u.u
Pudim ou pudim? Lasanha
Se Zaraki Kenpachi gitasse BANKAI, o que aconteceria? The End
Se encontrasse um Death Note, o que faria? Digamos que não iria sobrar muitas pessoas nesse mundo muahahaha .
O que acha do recente ‘’aumento’’ do numero de otakus, rockeiros e geeks? É como falam, parece que virou modinha, então não vou generalizar todos, fico feliz de saber que existe mais pessoas com o mesmo gosto que nós, porém infelizmente a maioria é Poser e isso me irrita ‘-‘
Personagens/atores de filmes, animes e séries que te inspiram? Não tem como escolher porque em cada anime,filme ou série que assistimos, por mais simples que sejam nos deixam uma mensagem e basta você compreendê-la (:
Jogos favoritos: Fable, GTA, DayZ, Roller Coaster , Max Payne, Super Mario, Silent Hill e Resident Evil.
Recado para a galera: Me amem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário