sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Registro 1: Karasu

     Gente, antes de dormir resolvi esmo lançar o meu formulário, a´os novos escritores qando chegarem farão o mesmo^^ depois dessa vou dormir ok???>.< vamos lá!!


Formulário de apresentação:

Pseudônimo:  Karasu, Karasu-Senpai

Nome(opcional): ????(unknown for now)

Signo: Áries

Altura: 1,75

Tipo sanguíneo (WTF???o_o): B+ se não me engano XD

Data de nascimento: 27/03/1993

O que faz da vida: Faculdade e estágio^^

Hobbies: gosto muito de ler, jogar, ver animes, filmes, séries, ler minhas HQ's, meus mangás, cozinhar( e cozinho bem:P) sair, tocar violão, cantar, planejar o domínio mundial(cof cof), praticar artes marciais, estudar mais e mais sobre a cultura japonesa, entre outras^^(nota: também caço tchun tchas,vulgos funkeiros e os levo a justiça u.u....tá, to zoando, mas é a vontade u.u)

Comida favorita: Adoro bastante carne, churrasco, doces, chocolate, sundae de morango, pizza, comida japonesa e fast foodm, peixe(spó alguns, por que tem alguns que sou alérgico) e etc...

Programas/séries/filmes/animes favoritos: Animes em geral^^(alguns por exemplo: ayakashi:japonese classic horror, bleach, naruto, fairy tail, one piece, hellsing, death note, basilisk, jogoku shoujo, darker than black, deadman wonderland, devil may cry, inu yasha, mononoke, kimi ni todoke, vampire knight, persona 4, dragon ball , saint seiya classico e lost canvas), power rangers, ultraman, kamen rider, jiraya, lion man, thundercats, supernatural, the big bang theory, CSI, Law and Order, Dexter, The walking Dead, the X files, Star Trek, filmes da Marvel e da DC,Matrix, HarryPotter, O senhor dos anéis, clube da luta, o poderodo chefão, anjos da noite, Crows Zero,  ficção cientifica, terror(japonês), ação, comédias, e animações^^ fora muitos outros

Bandas ou cantores favoritos: Adoro muitas bandas de rock, e etc, com o tempo vocês vão conhecendo, mas vou falar minhas três bandas favoritas de visual kei: Deathgaze, Crows e Versailles >.<

Uma qualidade: Humor, as vezes sendo muito negro, ácido o retardado, mas sempre estou com meu peculiar humor^^

Um defeito: Um??? só um??? impulsivo, sem tato, idiota, brigão as vezes, e muitos outros :P

Sonho: Dominar o mundo mwahahahahahahahah(tá esse era meu sonho quando tinha 8 anos), hummm, ser feliz, acima de tudo, e continuar com as coisas que amo e com as pessoas que me são importantes>.<

Frases: ''Foda-se!!'', ''Baka¬¬'', ''yare yare'', ''What the Hell???O_O'', ''pelos deuses''...(essas pra quem me conhece são as mais frequentes)

Coisas que não suporta: Funkeiros que não usam fones de ouvidos, os crentes da casa ao lado que colocam musica gospel as 8 da manha nos domingos¬¬, Raul Gil, Zorra Total, guerrinhas entre Marvelistas contra DCistas, preconceitos, injustiça...

Coisas que gosta: Gosto de curtir os momentos, de ficar olhando pro céu, pra lua, gosto de sair com as pessoas que me fazem feliz, estar com quem amo, viajar com a galera,  gosto de fazer palhaçada, proteger a todo custo meus nakamas, e a todos que amo...

Primeiro anime que assistiu: Cavaleiros do Zodiaco, lembro, eu tinha 3 anos, e olha que antes dos 5 só tenho fragmentos de memória, pra ver como Saint Seiya me marcou =3

A cena de anime/mangá que mais te tocou: A morte de Asuma Sarutobi em Naruto Shippuden

Hadouken ou Kamehameha? sei que Kamehameha é mais forte, mas eternamente... Dá Hadouken Ryu!!!

Pudim ou pudim? pudim, pudim é melhor que pudim, tem um gosto mais de pudim e uma textura melhor que o do pudim^^ entenderam?>.<

Se Zaraki Kenpachi gitasse BANKAI, o que aconteceria? Booom, estão todos mortos!!!O_O

Se encontrasse um Death Note, o que faria? mataria os vizinhos do lado, pois não aguento todo o domingo as 8hs da manhã acordar por causa das musicas gospel desse evangélicos¬¬, depois mataria todos os criminosos, me proclamaria como deus do novo mundo, chamado pelos outros de Kira, mataria um L da vida e dominaria o mundo mwahahahahhah

O que acha do recente ‘’aumento’’ do numero de otakus, rockeiros e geeks? metade são tudo um bando de POSER féla da puuura e boa mãe rameira¬¬ mas quando tem gente que gosta mesmo e se interessou por isso e acaba se tornando mais próxima desse mundo incrível, eu apoio totalmente =D

Personagens/Atores de filmes, animes e séries que te inspiram? Aizen Sousuke, Ichigo Kurosaki(Bleach), Naruto, Minato, Itachi(Naruto), Natsu(Fairy Tail), Dante, Nero( devil may cry), Kaname Kuran(Vampire Knight), Kyo, Buzen, Zenki(Blackbird), Jack Sparrow(piratas do caribe), Dean Winchester(supernatural) Bruce Lee, Jet Li, Jackie Chan, entre outros^^

Jogos favoritos: Persona 4, skyrim, fallout new vegas, mass effect 1,2 e 3, the witcher, diablo 3(não joguei ainda mas com certeza já está na minha lista de favoritos), call of duty modern warfare 2, left4dead2, the darkness 2, dead space 1 e 2, devil may cry 1,3 e 4, star wars the force unleashed 1 e 2,  god of war 1 e 2, shadow of the colossus, final fantasy vii, x e xii, mario kart, super mario world, pokemon(todos), te legend of zelda, donkey kong, tekken 5, mortal kombat séries, DC universe online, perfect world, ragnarök, LOTRO e muitos outros!!

Recado para a galera: Não deixem se abalar pelo que os outros pensam de vocês, continuem gostando do que faz vocês felizes! e sejam vocês mesmos^^ E LEIAM, CURTAM E COMENTEM EM MEU BLOG GRRRR!!!!!!!!!! XD



Oyasuminasai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário