quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Minha namorada é a misa misa

misa
minha namorada é a misa misa :o

Piadas nerds


hahahaha

Loki safadinho (6)

feel
Eu tambem ficaria olhando

Star War 7


Os milhões de fãs de Star Wars no mundo inteiro podem se preparar, pois após a Disney comprar a LucasFilm, que era responsável pela saga intergaláctica mais famosa de todos os tempos, uma nova sequência para Star Wars vai ser lançada.
A compra da LucasFilm foi uma grande transação de mais de 4 bilhões de dólares, com isso a nova dona dos direitos dos filmes quer recuperar seu investimento e já anunciou para a alegria de todos os fãs que em 2015 teremos Star Wars: Episódio 7!
starwars-capa
E para melhorar ainda mais, a Disney também prometeu que esse será só o primeiro filme de mais um trilogia, que levará Star Wars a ter nove filmes no total. E também existe outro fato para lá de interessante, pois como a Disney agora é dona dos direitos da série Star Wars, em breve poderemos ver os personagens dos filmes nos Parques da Disney e quem sabe até mesmo um parque temático de Star Wars em breve!
Que todos os fãs desse mega clássico se preparem, pois Star Wars está de volta, com toda a força, prometendo uma produção jamais antes vista! Que 2015 chegue logo!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mangá( sim, eu prefiro o mangá u.u) - One Piece

       Yo minna>.< bem, vai ter muita gente que vai dizer que One Piece é o pior anime/mangá que existe... isso só porque viram a versão do SBT(NUNCA VEJAM ANIMES NA TELEVISÃO BRASILEIRA U.U, ELA TENDE A DESTRUIR BONS ANIMES U.U)...


       Eu no início tive receio quando ao ler o mangá, não por ser loooongo, mas por ter tido a idiotice de ter visto no SBT primeiro=z, nunca mais faço isso alias!!!! hum... bem, o mangá é foda demais!!!! acho que faz jus ao atual título de ''melhor mangá do mundo'', mesmo não sendo o meu favorito, está entre os que eu mais curto^^ vale a pena conferir^^
      A história começa algumas décadas antes, com a execução do rei dos piratas Gold D. Roger, que poucos instantes antes de morrer lança um desafio aos piratas, pra quem achar seu tesouro, o One Piece, será o novo rei dos piratas...


      Décadas depois começamos a acompanhar a tragetória de Monkey D. Luffy, um garoto que deseja se tornar o maior pirata do mundo, quer conquistar o One Piece e ser o rei dos piratas! e logo logo no início come uma Akuma no Mi(algo como Fruto do Diabo), frutas que concedem a quem a comeu ''poderes'' que envolvem seu corpo, porem o torna incapacitado totalmente de nadar(uma habilidade básica para a maioria dos piratas), ele come a Gomu Gomu no Mi(fruta borracha) e adquire a habilidade do seu corpo ser de borracha, impedindo que balas o machuquem, só sendo realmente ferido mesmo por fogo e lâminas...
     Com o tempo Luffy começa a encontrar tripulantes, e até um navio, e também vai derrotando grandes vilões, piratas malignos, e com isso a recompensa por sua cabeça vai subindo consideravelmente!!!! Luffy  pra mim é um dos maiores protagonistas de mangás que eu já curti^^ ele já é forte, o seu jeito meio confuso e ''retardado'' são impagáveis, fazendo dá serie ser também extremamente humorística^^


     Os vilões são também bem interessantes, como Buggy, o pirata palhaço que já foi colega de tripulação de Shanks o ruivo, só que ele comeu a Bara Bara no Mi(algo como fruta picadinho), que lhe torna capaz de dividir seu corpo em várias partes. Também enfrentou Don Krieg, com sua armadura e armadilhas escondidas nela, Arlong, um Pirata Homem-Peixe, uma raça existente vinda da Grand Line, e até mesmo enfrentou e derrotou Crocodile, um Shichibukai(piratas que renunciaram a suas recompensas para trabalharem para o Governo Mundial) que era usuário da Suna Suna no Mi(fruta da Areia, que tinha o poder de secar a aguá de objetos, lugares e seres vivos, causas tempestades de areia e também fazer o corpo de Crocodile viras areia... Com o tempo os inimigos ficam cada vez mais poderosos e perigosos e surgem piores!!!
     No início Luffy começa suas aventuras por East Blue, contratando Zoro, Nami, Usopp, conseguiu o navio Going Merry, e depois disso lançam-se ao para a Grand Line, um lugar onde as condições climáticas são imprevisíveis, as ilhas possuem muitas peculiaridades, existem os Sea Kings(monstros marinhos gigantescos) e diversos desafios, é aí onde ficam os maiores piratas da série e também onde Luffy consegue o resto da tripulação, começando por Tony Tony Chopper e aqui vou parar de contar mais da série senão não haverá mais o porque levem o mangá ou verem o anime XD
    Agora vou falar um pouco sobre os personagens principais, pelo menos os primeiros da tripulação^^ :


Monkey D. Luffy: O protagonista da série, é bem humorado, comilão, cabeça dura e retardado protetor com as pessoas ao seu redor, ele é uma boa pessoa, embora viva se metendo em trapalhadas, quando mais novo comeu a Gomu Gomu no Mi, uma Akuma no Mi que lhe concedeu a habilidade de ter seu corpo de borracha, seu maior sonhos é encontrar o One Piece e tornar-se o rei dos piratas, evolui muito ao decorrer da série embora seu jeito não muito XD Quando toma uma decisão é praticamente IMPOSSIVEL ele resolver voltar atrás XD(geralmente isso mete ele e sua tripulação em muitos apuros:P)



Roronoa Zoro: Antes era um caçador de piratas, mas acaba por decidir em seguir Luffy em sua jornada, seu estilo de luta é utilizando 3 espadas! ele é brigão como Luffy, não possui o mínimo senso de direção e quando está no navio geralmente fica dormindo ao invés de ajudar, é o Imediato do Bando do chapéu de palha(o nome do bando de Luffy).



Nami: A ladra, especializada em roubar piratas, ela tem um passado triste e é a navegadora do grupo de Luffy, qualquer coisa se for mencionado dinheiro ela fica ensandecida e faz com que o grupo todo se envolva, possui uma arma que controla o clima, criada por Usopp, a Clima Tact. Seu maior sonho é conseguir mapear os mares de todo o mundo!



Usopp: O mentiroso, é também o atirador do grupo, ele utiliza várias munições no seu estilingue, ele também era  quebra-galho no conserto do Going Merry, é extremamente medroso e sempre quando enfrenta um inimigo sua tática é a: FUGA!!! Seu sonho é ser um bravo guerreiro do mar e sempre se autoproclama Capitão Usopp!!!



Sanji: É um mestre na cozinha, faz excelentes pratos e não desperdiça nenhum grão, também é extremamente mulherengo e fica sempre em cima de Nami, mesmo sendo usado, jogado de lado e tudo mais. Também é muito forte no combate, utiliza chutes para derrotar seus oponentes pois não pode feriri suas mãos(já que é um cozinheiro). Seu sonho é encontrar o All Blue, um mas que teria todas as espécies de frutos do mar existentes, o sonho de qualquer cozinheiro...

     Bem galera, é isso>.< espero qe tenham curtido, o mangá e o anime valem a pena, ele é publicado pela Panini acho que pelo preço padrão dela, e vale realmente a pena=D Oyasuminasai>.<


domingo, 28 de outubro de 2012

Mais um pedaço de Resident Evil 6

Aeeeeeeeeeeeeeee galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa. voltei... novamente -_-

      Fiquei até ás 2 da madruga explorando resident evil 6, mas decidi pegar a história do tal de Jake, bem o cara é um mercenário contratado que está sendo perseguido por todo mundo, pois seu sangue é imune ao vírus que está se espalhando, então os bonzinhos e os malvadinhos decidem correr atrás desse cara. e o objetivo geral desta história é fugir de um monstro ( que eu não me lembro o nome), que tem certo "tesão" pelo Personagem, pois ele está sempre correndo atrás de você, e isso é um saco, pois você não pode, logo de cara lutar com ele, pois o bicho é o capeta modificado.
                
                                                     Aqui está a foto dele ( bonitinho não ?)

        Na primeira parte você já inicia no meio de uma guerra, que não sei o porque está acontecendo, e você tem que fugir daquele lugar, mas durante uma certa parte, você dá de cara com o " monstro", e a partir daí meu filho, essa bosta desse bicho te persegue até os confins do inferno, na história deste personagem, existem partes bem interessantes, como a fase em que você deve pegar as amostras do sangue de jake, você tem que atravessar um gelo infernal para pegar as amostras, aí o jogo explora variedades, ou seja, você experimenta a escuridão imensa, com apenas um porcaria de lanterna na cabeça e tal. realmente o game inova em muitos aspectos. No momento só vou descrever isso, pois tenho que finalizar um trabalho da faculdade, mas  durante a semana vou postar sobre World of warcraft e iron man 3. Valew galera...
                                 


.....
e vão se fude....

sábado, 27 de outubro de 2012

RESIDENT EVIL 6- uma breve casquinha... e vão se fude

Fala galera Otaku!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Estou escrevendo pela primeira vez no blog do Karasu, e confesso que, hoje tive uma experiência bem legal com ele, comprei RESIDENT EVIL 6 para jogar aqui em casa. Convidei o Karasu para me ajudar a jogar e a explorar o jogo no início(confesso que nunca joguei nada mais original desde o resident evil 1,2 e 3 de playstation 1.)
      Logo de início, já começamos a jogar antes de começar o jogo, ou seja, somos participantes desde o início mesmo ( o que é uma novidade para mim),  joga-se dentro do próprio filme, fazendo com que você se sinta realmente na pele do personagem. você começa jogando com Leon, e, sim, ele não tem mais aquela aparência Gay e retardada do resident evil 4, desta vez ele vai se sujar pela primeira vez, e com isso, vai ficar com a cara suja. ahahahahahahahha.
    Galera, não vou me estender muito pois só joguei o inicio, mas sei que a trama ainda está se desenvolvendo, vou jogar mais um pouco hoje e postarei  mais adiante o andamento geral do game, pois, no momento só vou deixar essa pobre faísca no blog. ahahahhahahahaha, como sou mal.


 

Tutorial Dance 1

Heeey! Desculpe meu sumido do blog, é que ando ocupada fazendo trabalhos da escola e vendo alguns tutorias de k-pop (preguiça também pra escrever algo ><). Como pedido de desculpa vou postar dois aqui. Pra quem gosta de k-pop e gosta de aprender a dançar vai adorar essa garota, ela ensina muito bem e bem explicado como se faz:
Girls Generation

Psy:Gangnam Style Free

Espero que gostem ><

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Esse ano é de Rurouni Kenshin(Samurai x)

     Yo galera^^ como próprio título do post diz, esse ano é ano de Rurouni Kenshin, aqui no Brasil conhecido por Samurai X(aliás, é uma cruz e não um X u.u).


     Pelo que andei pesquisando o Live-action produzido pela Warner tá fazendo um baita sucesso O_O tanto que parece que o filme sairá das telonas japonesas e aparecerá nas telonas do mundo todo(espero que inclua Brasil u.u, verei com o maior gosto u.u).


     Mas outra novidade além do filme é que será relançado o mangá de Rurouni Kenshin aqui no Brasil!!! A JBC relançará os mangás a partir agora de Novembro(mais um mangá na minha lista de compra u.u). O mangá tem a autoria de Nobuhiro Watsuki, rendeu até um anime que foi muito famoso tanto no Japão quanto fora dele!!!!


     A história foca em Kenshin, um ronin que no passado foi um hitokiri, um assassino retalhador a serviço da Ishin Shishi, senhores que queriam o poder de volta nas mãos do imperador), porém agora ele nunca desembainhou sua espada mais, porém deve tira-la da bainha para proteger a aqueles que lhe são importantes...


     Bem galera, amanha postarei mais>.< e terei novidades^^ Oyasuminasai!!!!

Registro 6: BaD HaBBiT


Pseudônimo: BaD HaBBiT
Nome(opcional): ???
Signo: Capricórnio ( eu acho)
Altura:vo te dar a altura de outra coisa, e a largura também. 8--------D
Tipo sanguíneo (WTF???o_o): se estão pensando que vou doar sangue.... vão se fude...
Data de nascimento: poxa!!! só tem pergunta difícil aqui........  -_-
O que faz da vida: nada pode ser contado como alguma coisa?
Hobbies: coçar, coçar e coçar.......
Comida favorita: depende do contexto... mulher serve?
Programas/séries/filmes/animes favoritos:  se eu citar todos não vai caber espaço no computador, então vou citar os animes que gosto: Naruto, Dragon Ball, Desert Punk e Afro Samurai.
Bandas ou cantores favoritos:AC/DC, Linkin Park, entre outros
Uma qualidade: …................................ tá de sacanagem né?
Um defeito: Pobre, feio,burro e não pego ninguém.....-_-
Sonho:ser bonito, rico, inteligente e pegar todas...... (meio difícil de acontecer... por isso é um sonho......)
Frase:  o que importa é ter saúde....... acho que nem isso eu tenho
Coisas que não suporta: eu mesmo, sou muito chato
Coisas que gosta: animes e outras bobagens
Primeiro anime que assistiu: dragon ball
A cena de anime/mangá que mais te tocou: Rock lee bêbado (naruto)
Hadouken ou Kamehameha? Os dois são legais e vai se fude...
Pudim ou pudim? Eu não gosto de pudim, prefiro pudim mesmo.
Se Zaraki Kenpachi gitasse BANKAI, o que aconteceria? O que é isso? É uma comida?
Se encontrasse um Death Note, o que faria? Políticos , funkeiros..... se preparem. ahhahahahah
O que acha do recente ‘’aumento’’ do numero de otakus, rockeiros e geeks? Agora acredito que a humanidade tenha salvação......
Personagens/atores de filmes, animes e séries que te inspiram? Perguntinha bem retardada.
Jogos favoritos: Todo o tipo de jogos. :)
Recado para a galera: vão se fude..

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Finalmente o Mangá Elfen Lied será publicado no Brasil!

    Yo minna, olha outra novidade!!! O mangá Elfen Lied finalmente será publicado no Brasil!!!
    Será distribuído pela Panini e ainda não tem prazo de lançamento, porém o teremos desde o primeiro volume>.<(São 12 no total) e terá o preço comum da Panini de R$ 9,90 cada.

    O mangá foi feito por Lynn Okamoto e teve sua publicação no Japão entre 2002 a 2005 e contou logo após com um anime e um  OVA.
    A história de Elfen Lied é sobre uma raça ''superiora'' aos humanos, os Dicornius, são mulheres em sua maioria e possui uma especie de membros telecinéticos e quando capturadas são levadas para laboratórios, onde são torturadas e etc... A principal da história dessa raça no mangá é Lucy...

   Quem já viu o anime sabe o quanto é bom^^ o mangá valera a pena com certeza =3
   Bem, já vou dormir minna!!!! até mais, Oyasuminasai!!!

Novidade no Japão: Garrafinhas do Evangelion

    Yoo minna!!! lembram das embalagens de Axe com os bonequinhos de Gundam??? bem dessa vez os japas resolveram fazer garrafinhas de água baseadas nas roupas de Asuka e Rei do anime Evangelion!!

    A empresa Mokku resolveu fazer esse novo souvenir para otakus e já esta fazendo sucesso nas lojas do Japão...


    Pelo jeito virou moda lá essas coisas legais, e aqui no Brasil só os Pokémons do Guaraná Antártica Caçulinha( que não existe mais) e o MC Lanche Feliz com os bonequinhos de Pokémon... Quando o Brasil trará promoções dessas?

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Evento chegando: 17º Animextreme!!!

      Yo minna!!! como foi o fim de semana de vocês? desculpe não postar, tava bem ocupados esses dias(ocupado e jogando WoW quando não estava XD)
      Resolvi finalmente anunciar e falar sobre um evento multitemático(QUE ANTES ERA SÓ DE ANIME, ERA MELHOR ANTES NA MINHA OPINIÃO U.U) que já está em sua 17ª edição: o ANIMEXTREME!!! Bem, eles ainda tem um forte público otaku(mesmo com uns malditos posers no meio¬¬), quem curte animes, games, e cultura nerd, pelo menos quem é daqui do RS vai curtir^^.
     Muitas coisas mudaram é claro e muitas mudanças eu não gostei, maaaaaas, com a galera, sempre fica bom>.< Alias!!! o pessoal do Blog estará por lá, e então vocês conhecerão mais sobre nós =D



     Bem, vamos falar dessa edição... Está cheia de atrações e novidades, como a participação de Cauê Moura, o cara é demais!(quem viu o canal dele Desce a Letra e seus outros vídeos, sabe do que estou falando^^), PC Siqueira, com seus vídeos polêmicos(sério a cada vez que ele diz que odeia Avenged Sevenfold dá vontade de bater com a cabeça dele na parede¬¬), Erick Gustavo com seu sucesso Marcelinho lendo contos(sério, vejam, eu rio demais dos vídeos do cara XD)...entre outros!!


    Já especialmente pra nós otakus... terá por lá Fábio Lucindo, o dublador de Ichigo do Bleach, Ash de Pokémon, Kiba em Naruto,Miroku do Inu Yasha e Kuririn de DragonBall!!! o cara tem mais um grande repertório, outro dublador que teremos será Garcia Jr. dublador de He-Man e Pica-pau.
    Bandas que realmente agradarão o povo Jrocker, amantes de músicas de games, animesongs e kpop!!! Mega Driver com sua versão ''Heavy Metal'' de música de jogos antigos que fez a cabeça da galera, principalmente na época de ouro da Nintendo e da Sega>.< A banda Onigattai já foi em outras edições do evento, e mais uma vez estará presente!!!! eles são muito bons alias, cantam jrock e animesongs, e as versões deles pra mim sempre foram ótimas(melhores que uma bandas que sempre ia no evento e que odeio demais, não citarei nomes, tipo Kira nem tipo Justice u.u).


     Rodrigo Rossi é outro convidado especial, ele que canta na versão brasileira as aberturas de DragonBall Kai e Saint Seiya Lost Canvas XD, vale a pena conferir!! Page Beck é outra mega atração que já foi outras vezes e está de volta, eles tocam músicas que aparecem no anime Beck em sua maioria>.< são muito bons também... Iikagen, uima banda paulista de animesongs também está vendo>.<
     A novidade vem com grupos de Kpop no evento, Ztorm, Musik Ex Machina e Smash Dance Team já estão confirmados e com certeza levarão animação tanto para os ''kpopers'' quanto a quem estiver por perto^^
    No quesito salas temáticas teremos muitas atrações legais, como a sala Mortal Kombat Armageddon(sempre as salas de MK são foda!!!, a Sala Harry Potter do Fã clube Herdeiros da Sonserina(muito boa a sala também>.<). A sala das 12 casas de Cavaleiros do Zodíaco(com certeza irei visitar>.<)...


    Teremos a visita também do Concelho Jedi do RS, com sua sala temática de Star Wars...A sala Percy Jackson e os olimpianos, com muitas atividades rendendo brindes^^ O fã clube Supernatural Brasil terá novamente sua sala temática no evento^^
    Haverá sala de Star Trek, de jogos, videogames, Melbourne Shuffle, sala Kpop, Sala Jrock e Visual Kei com a ShiroKuro(alias, a sala deles no evento passado  estava ótima!!!!!), uma sala para artes marciais(Pa Kua) e o programa Otaku Desu, faráa programação especial do Animextreme, colocara na sua rádio no meio do programa as musicas pedidas pelos fãs e tudo mais>.<


    Bem, o evento com  certeza será ótimo, passei mais falando das atrações do que nunca XD, bem, o evento ocorrerá dia 17 e 18 de Novembro, a partir das 11hs ou 11:30(sei lá e to com preguiça de procurar pra vocês u.u). Os ingressos já estão a venda, embora os VIP's já estão totalmente esgotados(e foi rápido O_O)...
    O evento ocorrerá dessa vez no colégio Júlio de Castilhos... mais informações visitem o site do evento http://animextreme.com.br/ e na página do facebook http://www.facebook.com/AFAR.Animextreme
    O evento será demais, vamos tirar muitas fotos, nos divertir e postaremos depois sobre o fim de semana mega otaku que será \o/ VAMOS LÁ!!!!!



   Oyasuminasai galera>.< amanhã postarei mais com certeza!!!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Youkai Guide: Nue

       Yo minna!!! falarei hoje do Nue, uma espécie de quimera japonesa que é um dos youkais mais temidos de todos os tempos.



      O Nue é um youkai como eu disse antes, do tipo ''quimera'', possui corpo de Tanuki ou de lobo, cauda de cobra(na real uma cobra mesmo no lugar da cauda), patas de tigre e cabeça de macaco. Alguns ainda dizem que ele possui asas nas costas, já que quando ele aparece, ele desce de nuvens negras e tempestuosas.


     Alguns dizem que ele possui um grito estridente e medonho, ou um rugido de um tigre voraz, além que dizem que seu tamanho é o mesmo que de um cavalo aproximadamente. Nues são um dos youkais mais temidos pois trazem tempestades, pesadelos, doenças e má sorte para as pessoas.


    Existe uma lenda em que um imperador toda noite tinha seu sono perturbado devido aos rugidos desse youkai, então ele mandou seus samurais para o telhado pegar a criatura de uma vez por todas, e então uma nuvem negra veio, acompanhada por violentos raios, e dessa nuvem irrompeu um Nue. Um dos samurais dispara sua flecha contra o monstro e acerta em cheio em seu olho, e então ele desaba sobre o telhado, e com isso sem hesitar os outros psamurais golpeiam o ser até a sua morte.


       Seu corpo foi jogado no mar segundo algumas lendas, e encontrado em uma praia, os moradores da praia, com medo de serem amaldiçoados, o enterram em um monte, que hoje em dia virou um ponto turístico e segundo alguns, o Nue ou pelo menos seu espírito continua assombrando o lugar até hoje

I want to play a game!!!!

No meu caso é minha namo!!!

Guia das raças de Skyrim!



YO minna!!! vou deixar ai pra vocês um guia das raças de Skyrim, porque se você  assim como eu, quer saber onde suas habilidades podem ser melhores aplicadas.

Começando por:



Argonian: Pouco se sabe sobre os habitantes répteis de Black Marsh. Anos defendendo suas fronteiras fizeram os Argonians especialistas em guerras de guerrilha, e suas habilidades naturais fazem serem o mesmo na água ou na terra. Eles são bem adaptados aos pântanos traiçoeiros de sua terra natal, e desenvolveram imunidade natural para as doenças e venenos que têm condenado muitos exploradores da região. Argonians são criaturas anfíbios répteis humanóides como evidenciado por sua aparência e capacidade de respiração natural da água.

Habilidades Especiais:

Histskin - Invoca o poder de hist para recuperar o HP 10 vezes mais rápido por 60 segundos.
Resist Disease - O sangue de Argonian tem 50% de resistência a doenças.
Water Breathing - Os pulmões de Argonian podem respirar de baixo d'água.

Bonus de Skills:

Lockpicking - (Abrir Cadeados) +10
Alteration - (Alteração) +5
Light Armor - (Armadura Leve)+5
Pickpocket - (Roubar) +5
Restoration - (Restauração)+5
Sneak - (Menor Nivel de Detecção)+5

Breton: Bretons são meio-elfos que povoam a província de High Rock. Eles são magos com resistência elevada a Magicka, mas tem algumas outras características distintivas. Eles são considerados uma raça inteligente em Tamriel, conhecido por uma proficiência em pensamento abstrato, uma possível razão para a sua proficiência nas artes mágicas. Eles são fortes equipados com magias,robes e staffs.

Habilidades Especiais:

Dragonskin: Absorvem 50% da magicka de spells inimigas por 60 segundos.
Magic Resistence: O sangue de Breton garante 25% de resistência a magias.

Bonus de Skills:

Conjuration - (Conjuração) +10
Alchemy - (Alquimia) +5
Alteration - (Alteração) +5
Illusion - (Ilusão) +5
Restoration - (Restauração)+5
Speech - (Discurso) +5

Dark Elf: O Dunmer, mais comumente conhecido como Dark Elfs, são os nativos elfos de pele escura da província de Morrowind. Eles têm olhos vermelhos brilhantes e tons de sua pele variam do verde ao cinza, e até mesmo azul claro. Eles são conhecidos por serem extremamente fortes, inteligentes e muito rápidos, mas são doentes por serem favorecidos pelo destino.

Habilidades Especiais:

Ancestors Wrath: Pode ser usado uma vez por dia e dura 60 segundos, os oponentes que estão pertos recebem 8 pontos de dano de fogo por segundo.
Resist Fire: O sangue de Dunmer garante 50% de resistência a fogo.

Bonus de Skills:

Destruction - (Destruição)+10
Alchemy - (Alquimia) +5
Alteration - (Alteração) +5
Illusion - (Ilusão) +5
Light Armor - (Armadura Leve) +5
Sneak - (Menor Nivel de Detecção) +5

High Elf: Conhecido como "Altmer" em sua terra natal Summerset Isle, os High Elfs são fortemente dotados para as artes arcanas. Eles podem invocar o seu poder Highborn para regenerar Magicka rapidamente. High Elfs são uma das 10 raças jogáveis. Altmer possuem pele dourada e olhos verdes ou amarelos.

Habilidades Especiais:

Highborn: Regenera Magicka rapidamente por 60 segundos. Pode ser usado uma vez por dia, como nos jogos anteriores.
Fortify Magicka: Magia passiva onde a magicka é aumentada em 50 pontos.

Bonus de Skills:


Illusion - (Ilusão) +10
Alteration - (Alteração) +5

Conjuration - (Conjuração) +5

Destruction - (Destruição) +5

Enchanting - (Encantamento) +5

Restoration - (Restauração) +5

Imperial: Nativos de Cyrodiil, os imperiais são bem-educados e se comunicam bem. Imperials também são conhecidos por suas disciplinas e treinamentos de seus exércitos. Com isso, eles foram capazes de combater os Redguards e controlam a maior parte de Tamriel. Embora fisicamente menos imponente do que as outras raças, os Imperiais provaram ser astutos diplomatas e comerciantes, e essas características, juntamente com sua notável habilidade e treinamento como infantaria leve, permitiram subjugar todas as outras nações e raças, e de ter erigido o monumento à paz e à prosperidade que compreende o Império Glorioso.

Habilidades Especiais:

Voice of the Emperor: Acalma pessoas próximas por 60 segundos.
Imperial Luck: Os Imperials podem encontrar um pouco mais gold coins.

Bonus de Skills:

Restoration - (Restauração) +10
Block - (Escudo) +5
Destruction - (Destruição) +5
Enchanting - (Encantamento) +5
Heavy Armor - (Armadura Pesada)+5
One-Handed - (Arma de Uma Mão) +5

Khajiit: Khajiit é uma das raças humanóides que habitam o continente de Tamriel, principalmente a sua província natal de Elsweyr. O Khajiit, juntamente com o Argonians são referidos como as beast-races de Tamriel. Eles são uma das 10 raças jogáveis, e são conhecidos por sua agilidade natural e stealth.

Habilidades Especiais:

Night-Eye - Permite enxergar no escuro por 60 segundos.
Claw Attacks - Ataques sem armas equipadas dão 15 de damage.

Bonus de Skills:

Sneak - (Menor Nivel de Detecção)+10

Alchemy - (Alquimia) +5
Archery - (Arco e Flecha)+5
Lockpicking - (Abrir Cadeados)+5
One-Handed - (Arma de Uma Mão) +5
Pickpocket - (Roubar) +5

Nord: Os Nords são uma raça de seres humanos altos e loiros de Skyrim que são conhecidos por sua incrível resistência ao frio incluindo magias deste elemento. Eles são guerreiros entusiasmados, e atuam como soldados e mercenários de todo Tamriel. Ansiosos para aumentar suas habilidades marciais além dos métodos tradicionais de Skyrim, eles se destacam em todos os tipos de guerra. Eles prosperam no frio e são conhecidos como um povo militante por seus vizinhos. Nords também são marinheiros naturais, e têm se beneficiado do comércio náutico desde sua primeiras migrações através do mar de Atmora. Eles são capitões e ocupam a frota de comércio de muitas regiões, e podem ser encontrados ao longo das costas de Tamriel.

Habilidades Especiais:

Battle Cry: Aumenta evasão por 30 segundos.
Resist Frost: O sangue de nord garante 50% de resistência ao frio.

Bonus de Skills:

Two-Handed - (Arma de Duas Mãos)+10
Block - (Escudo) +5
Light Armor - (Armadura Leve) +5
One-Handed - (Arma de Uma Mão)+5
Smithing - (Ferraria) +5
Speech - (Discurso) +5

Orsimer: O Orsimer (mais comumente conhecido como Orcs), são os povos bárbaros sofisticados das Montanhas Wrothgarian e Dragontail. Embora sejam comuns na cidade andando por Bosmer Kings, Falinesti, e em outras grandes cidades em todo Tamriel. Eles são Elfos Corruptos conhecidos por sua coragem e resistência inabalável na guerra. No passado, os Orcs têm sido amplamente temidos e odiados pelas outras nações e raças de Tamriel, mas eles lentamente ganharam aceitação no Império, em particular para o seu serviço distinto na Legião Imperial.

Habilidades Especiais:



Berserker Rage : Você recebe metade do dano de inimigos e inflinge o dobro do seu dano por 60 segundos.

Bonus de Skills:



Heavy Armor - (Armadura Pesada) +10
Block - (Escudo) +5
Enchanthing - (Encantamento) +5
One-Handed - (Arma de Uma Mão) +5
Smithing - (Ferraria) +5
Two-Handed - (Arma de Duas Mãos)+5

Redguard: Redguards são oriundos da província de Hammerfell. Eles descendem de uma longa linhagem de guerreiros e videntes místicos. São os guerreiros mais talentosos de Tamriel, possuêm pele escura e foram nascidos para a batalha, apesar de seu orgulho e independência feroz do espírito torna-os mais adequados como scouts ou skirmishers, ou como livres heróis e aventureiros. Além de suas afinidades culturais para a arma e estilos armadura, Redguards também são abençoados por terem difíceis constituições e rapidez na caminhada.

Habilidades Especiais:

Adrenaline Rush: Stamina regenera 10 vezes mais rápida por 60 segundos.
Resist Poison: O sangue de redguard garante 50% de resistência a poison.

Bonus de Skills:

One-Handed - (Arma de Uma Mão)+10
Alteration - (Alteração) +5
Archery - (Arco e Flecha) +5
Block - (Escudo) +5
Destruction - (Destruição)+5
Smithing - (Ferraria) +5

Bosmer: Bosmer (ou Wood Elfs) rejeitam a rigidez, possuêm tradições formais da alta cultura de Aldmeri, preferindo uma existência simples, romântica, em harmonia com a natureza e suas criaturas. Possuem um parentesco com os High Elfs e Dark Elfs, são ágeis e rápidos em corpo e espírito, e por causa de sua natureza curiosa e agilidade natural, eles superam em papéis de Stealth.

Habilidades Especiais:

Command Animal: Transforma um animal seu aliado por 60 segundos.
Resist Disease and Poison: O sangue de Bosmer concede 50% de resistência a veneno e a doenças.

Bonus de Skills:

Archery - (Arco e Flecha) +10
Alchemy - (Alquimia) +5
Light Armor - (Armadura Leve) +5
Lockpicking - (Abrir Cadeados)+5
Pickpocket - (Roubar) +5
Sneak - (Menor Nível de Detecção)+5

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Youkai Guide: Kamaitachi

       Kamaitachi é mais um youkais que aqui retrataremos^^ Não possui uma história muito longa...na real tô com sono e por isso resolvi postar sobre um youkai que eu pudesse explicar brevemente, eu ia falar hoje sobre os Nue, mas dadas as circunstancias, falo amanha minna!!!


      Sabe quando aquelas ventanias fortes e frio cortam seu rosto do nada??? dói né? Bem... quem já teve essa infelicidade, saibam que vocês podem ter sido vítimas de um Kamaitachi, um ser que corta o vento com suas foices.


      Kama significa foice e itachi, doninha, o corte causado por esses seres é fraco e sangra quase nada, mas o suficiente pra alimentar o Kamaitachi, ele se alimenta de pequenas quantidades de sangue dos humanos, e não são percebidos devido sua extrema velocidade. Alguns dizem que eles carregam foices, em outras versões seus dentes são tão afiados quanto foices XD


     Eles atacam geralmente em trios, mas podem atacar em maior número ou somente um Kamaitachi. Há teorias também que eles são só servos de um Kami maligno que se alimenta de sangue e eles somente corta e recolhem o sangue para seu amo.


     Bem, sabemos que eles são youkais que nos prejudicam, nota mental: descer a porrada em uma ayakashi dessas se cruzarmos( o complicado será conseguir pegar um u.u)


     Ei minna!!!! estou indo dormir, então Oyasuminasai pra vocês e até amanha =D

Mangá: Basilisk Kouga Ninpouchou

      Yo minna!!!! \o/ li hoje no trabalho já que não tinha o que fazer um mangá muito show! Basilisk Kouga Ninpouchou(ou mais conhecido simplesmente por Basilisk). Um mangá com bastante lutas entre ninjas, vale a pena!!!
   


      A história do mangá começa em 1614, o Shogun Ieyasu Tokugawa está querendo escolher seu sucessor( eram dois que estavam no páreo), então ele pede para um de seus fiéis homens, Hanzõ Hattori, o maior dos ninjas de Tokugawa a quebrar o pacto de não agressão dos clãs de Iga e Kouga(Koga), clãs que  a mais de 1000 anos travam uma guerra sangrenta para exterminar um ao outro.
     No meio dessa sanguinolência está um casal, separado por uma guerra, Gennosuke, futuro líder dos Kouga e Oboro, futura líder dos Iga, eles estavam prestes a se casar e com isso unificar os clãs e acabar com a rivalidade de vez... porém com a guerra ao seu alcanço, eles são separados, e uma guerra entre os 10 melhores de cada clã começa, os tragando para mais e mais tragédias, mais sangue e mais sofrimento...




        Vamos falar agora de cada um dos 10 de cada lado? também falarei a habilidade especial de cada um deles!!!:

Clã Kouga:

Danjo Kouga: O líder do clã e avô de Gennosuke, possuia e talvez ainda possui um amor por Ogen de Iga. Utiliza Agulhas com um veneno potente.

Gennosuke Kouga: Um dos dois protagonistas(junto com Oboro), ele não deseja a guerra desde o início, mas não pôde evita-la, ele é apaixonado por Oboro. É um ninja extremamente forte e possui uma habilidade curiosa, um Doujutsu(técnica ocular) em que ele controla seus inimigos a se matarem com seus próprios ataques.

Hyouma Muroga: Tio e tutor de Gennosuke, é cego mas luta utilizando seus outros sentidos mais aguçados! ele não deseja a guerra como Gennosuke, é um dos mais respeitados do clã e é sério e ponderado, alem de extremamente ponderado, possui a mesma habilidade de Gennosuke.

Saemon Kisaragi: Irmão de Okoi, inicialmente é indiferente a guerra, depois vê o quanto ela é terrível para todos. Possui a habilidade de disfarce, consegue copiar o rosto e a voz de outras pessoas, uma habilidade vital para pegar seu inimigo de surpresa e o aniquilar rapidamente.

Okoi Kirsaragi: Irmã de Saemon, éla é uma Kunoichi forte, que possui a habilidade de sugar o sangue de seu inimigo ao menor contato com a pele do inimigo, quanto maior o contato, mais rápido ela eliminará seu alvo.

Gyoubu Kasumi: Ele é extremamente forte, gosta de aniquilar seus inimigos os estrangulando. É outro usuário de técnicas de disfarce, ele se camufla entrando em objetos e lugares^

Jubei Jimushi:  Ele não possui os membros, mas ele rasteja com uma velocidade impressionante, além de usar sua espada com maestria utilizando a língua para maneja-la, ele também pode predizer o futuro e a sorte das pessoas.

Kazamachi Shogen: Na boa, esse cara é feio pra c#$@&%), ele pode andar como uma aranha e utiliza uma gosma da boca pra criar teias, ele brinca cm suas presas antes de as matar(e talvez as devorar O_O)...Nota:  tem outro cara muito igual a ele numa parte do mangá, não sei se e irmão ou coisa do tipo u.u

Jousuke Udono: É um gordão sem noção XD, ele é tri até, pelo menos eu o achei divertido, ele é bagunceiro e pervertido, e fica bêbado fácil  Sua habilidade é como se ele fosse borrachudo, impedindo muitos golpes fatais  ele pode ficar como uma bola e rolar com uma incrível velocidade.

Kagerou: Apaixonada por Gennosuke, ela é possui um rancor por Oboro por Gennosuke amar ela. Sua técnica é meio involuntária, quando ela fica excitada em relações sexuais ela libera uma toxina com seus suspiros que é fatal para suas vítimas, dificultando ela poder tem um relacionamento razoável com alguém.




Clã Iga:

Ogen Iga: Avó de Oboro e líder dos ninjas de Iga, ela amava Danjo. não apareceu nenhuma habilidade peculiar, somente ela comandava a Águia dos Iga(porem outros personagens de Iga fizeram o mesmo já.

Oboro Iga: Neta de Ogen e futura líder dos Iga, ela é linda e sente um amor intenso por Gennosuke. Seus planos de viver pra sempre com ele são arruinados pelo fim do tratado de paz entre os Kouga e Iga. Sua habilidade é um doujutsu raro, que ela pode desarmar qualquer habilidade ninja somente olhando nos olhos do alvo, uma habilidade poderosa e perigosa, capaz de destruir tanto o clã Kouga quanto o Iga.

Tenzen Yakushiji: Ele é um ''imortal'', podendo morrer somente por decapitação ou carbonização. É o ''guerreiro líder'' dos Iga. Possui um ódio grande pelos Kouga e tem o gosto repulsivo de estuprar mulheres. É um vilão odioso esse¬¬ sério, morra fdp!!!! Aliás, ele é mais velho que Ogen por incrível que pareça.

Mino Nenki: Sua técnica se utiliza em manipular o próprio cabelo como arma, pode criar membros pra escalar lugares e manipular armas, pra proteção, criar espinhos e etc... utiliza também um bastão nas lutas.

Azuki Rousai: Um velho hobbit com cabeça de Alien baixinho com cabeça enorme, possui a habilidade de esticar o corpo.

Yashamaru: foi o primeiro de Iga a aparecer, utiliza fios como arma, pra prender e cortar o inimigo, são chamados laços negros,  embebidos em um óleo especial, é capaz de destruir rochas e até mesmo laminas. Ele parece ser um ''namorado'' de Hotarubi.

Jingoro Amayo: É um velho cuja habilidade lembra uma lesma, ele virá um ser pequeno e maleável, podendo espionar o inimigo facilmente, porém o sal é seu pior inimigo. Não é uma técnica mortal, a não ser que seja usada por exemplo pra entrar no corpo de um ser e lá causar danos na vítima.

Akeginu: Ela é apaixonada por Koshiro. Possui a habilidade de utilizar seu sangue como névoa para dificultar a visão do oponente, então ela aproveita e mata seu oponente quando ele menos esperar.

Hotarubi: Ela é apaixonada por Yashamaru. Possui o controle de borboletas para distrair o inimigo e esconde em suas roupas uma serpente extremamente venenosa.

Chikuma Koshiro: Utiliza duas  ''kama''(foices) para assassinar seus inimigos, podendo utiliza-las como bumerangues. Sua habilidade especial esta em seu sopro mortal, que controla o ar, criando vácuos, vórtices fatais para o inimigo. Possui um sentimento fraternal ou conjugal por Oboro.




     Basilisk é um mangá que vale a pena. Possui 5 volumes, é de gênero drama, história, seinen e ecchi, possui 34 capítulos no total e rendeu até mesmo um anime^^ eu sinceramente gostei e recomendo!!!!





     Logo postarei mais mangás e animes>.< aguardem!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

HQ: The Walking Dead agora será mensal

    Yo minna!!!! olha que legal: As HQ de The Walking Dead serão mensais aqui no Brasil!!!


    Antes a HQM Editora antes publicava com o título ''Os Mortos-Vivos'' e em versão encardenada. mas agora eles virão como HQ clássicas, com 32 páginas, desde o primeiro número e virá mensalmente com o pequeno preço de R$ 3,90(na boa, o preço está ótimo!!!).
   O lançamento da edição número 1 vai ocorrer na Fest Comix em São Paulo nesse fim de semana... Galera, queria ir =\ mas quando chegar aqui perto pra comprar eu vou comprar sem hesitação >.<
   Ainda hoje postarei mais um post>.< Aguardem!!!!

Resident Evil 6

  Yo minna!!! desculpa a demora hein postar, o serviço tem me quebrado demais.
Mais vamos ao lençamento desse mes, uma analise do meu canal favorito de video games no youtube(Zangado):

pqp só eu achei esse jogo foda afu?

Iron Man Anime???

     Yo minna!!! olha que legal!! um longa metragem em versão anime do Iron Man está por vir!!!
     Iron Man: Rise of the Technovore será sobre o a luta do nosso herói contra Ezekiel Stane, que utiliza uma arma tecno-biológica que pode superar a armadura de Stark. Porém Stark conta com a ajuda de Wa Machine, Justiceiro, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.
     O filme está sendo produzido pela Madhouse Stúdio, com direção de Hiroshi Hamasaki. O filme tem previsão de sair em 2013.





        Espero que curtam!! Oyasuminasai>.<

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Filmes de jogos

       Yo minna!!!!!! >.< Gomen por não ter postado ontem como prometi!!! o sono foi mais forte =\ mas hoje não faltarei u.u... Estou postando aqui filmes que podem ter adaptações para as telonas num futuro próximo segundo alguns rumores recentes....confiram:


Need For Speed: Será produzido pela DreamWorks pelo visto e saíra em 2014... será uma adaptação do jogo para as telonas(agora veremos se eles pegarão algum dos personagens dos jogos da franquia né u.u). Na minha opinião eles não conseguirão ir adiante pois o concorrente(velozes e furiosos) está cada vez mais se superando...


Assassins Creed: Esse sim eu veria com prazer!!!  A Ubisoft diz já esta desde o início desse ano trabalhando na adaptação desse jogaço! pelo jeito quem fica a cargo do protagonismo e produção do jogo é Michael Fassbender( X-men: First Class e Prometheus).


Deus Ex: Human Revolution: outro filme que seria interessante >.< A CBS films já tem os direitos autorais para o filme enquanto a Eidos e a Square Enix também estão no meio da parceria...



God of War: Kratos na area!!!!! Depois de anos e mais anos de boatos sobrre um filme, haverá um!!!!! será retratado a origem de Kratos  até sua transformação no deus da Guerra^^(como o novo jogo: God of War - Ascencion).



Metal Gear Solid: ´Quem curte aí galera?>.< no aniversário de 25 anos da série foi lançado uma notícia: Metal Gear Solid em breve estará nas telonas^^ mas segundo Hideo Kojima, criador da série( e the Zone of the Enders) pode ser que o filme não carregue o título da franquia (WTF KOJIMA?? O_O)




     Bem, é isso galera, amanha farei um post sobre mais youkais e mais algum especial^^ Oyasuminasai pra vocês!!!!

sábado, 13 de outubro de 2012

Filminho novo de CDZ

     Yo minna>.< antes de jogar um pouco de Ragnarok resolvi postar um pouco sobre um filme que logo chegará para o povo otaku: Saint Seiya: knights of the zodiac!!! Até que enfim né Toei Animation? poxa, ficaram muitos anos sem anunciarem um filme dos cavaleiros u.u
     Dessa vez será computação gráfica e 3D^^ os executivos da produtora no fim do ano liberarão um vídeo de 13 minutos do filme!!! A data não foi definida, mas esperemos que seja um ótimo filme>.<




       Bem, amanha farei dois ou três postagem bem completinhas>.< Oyasuminasai minna!!!