sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Guia das raças de Skyrim!



YO minna!!! vou deixar ai pra vocês um guia das raças de Skyrim, porque se você  assim como eu, quer saber onde suas habilidades podem ser melhores aplicadas.

Começando por:



Argonian: Pouco se sabe sobre os habitantes répteis de Black Marsh. Anos defendendo suas fronteiras fizeram os Argonians especialistas em guerras de guerrilha, e suas habilidades naturais fazem serem o mesmo na água ou na terra. Eles são bem adaptados aos pântanos traiçoeiros de sua terra natal, e desenvolveram imunidade natural para as doenças e venenos que têm condenado muitos exploradores da região. Argonians são criaturas anfíbios répteis humanóides como evidenciado por sua aparência e capacidade de respiração natural da água.

Habilidades Especiais:

Histskin - Invoca o poder de hist para recuperar o HP 10 vezes mais rápido por 60 segundos.
Resist Disease - O sangue de Argonian tem 50% de resistência a doenças.
Water Breathing - Os pulmões de Argonian podem respirar de baixo d'água.

Bonus de Skills:

Lockpicking - (Abrir Cadeados) +10
Alteration - (Alteração) +5
Light Armor - (Armadura Leve)+5
Pickpocket - (Roubar) +5
Restoration - (Restauração)+5
Sneak - (Menor Nivel de Detecção)+5

Breton: Bretons são meio-elfos que povoam a província de High Rock. Eles são magos com resistência elevada a Magicka, mas tem algumas outras características distintivas. Eles são considerados uma raça inteligente em Tamriel, conhecido por uma proficiência em pensamento abstrato, uma possível razão para a sua proficiência nas artes mágicas. Eles são fortes equipados com magias,robes e staffs.

Habilidades Especiais:

Dragonskin: Absorvem 50% da magicka de spells inimigas por 60 segundos.
Magic Resistence: O sangue de Breton garante 25% de resistência a magias.

Bonus de Skills:

Conjuration - (Conjuração) +10
Alchemy - (Alquimia) +5
Alteration - (Alteração) +5
Illusion - (Ilusão) +5
Restoration - (Restauração)+5
Speech - (Discurso) +5

Dark Elf: O Dunmer, mais comumente conhecido como Dark Elfs, são os nativos elfos de pele escura da província de Morrowind. Eles têm olhos vermelhos brilhantes e tons de sua pele variam do verde ao cinza, e até mesmo azul claro. Eles são conhecidos por serem extremamente fortes, inteligentes e muito rápidos, mas são doentes por serem favorecidos pelo destino.

Habilidades Especiais:

Ancestors Wrath: Pode ser usado uma vez por dia e dura 60 segundos, os oponentes que estão pertos recebem 8 pontos de dano de fogo por segundo.
Resist Fire: O sangue de Dunmer garante 50% de resistência a fogo.

Bonus de Skills:

Destruction - (Destruição)+10
Alchemy - (Alquimia) +5
Alteration - (Alteração) +5
Illusion - (Ilusão) +5
Light Armor - (Armadura Leve) +5
Sneak - (Menor Nivel de Detecção) +5

High Elf: Conhecido como "Altmer" em sua terra natal Summerset Isle, os High Elfs são fortemente dotados para as artes arcanas. Eles podem invocar o seu poder Highborn para regenerar Magicka rapidamente. High Elfs são uma das 10 raças jogáveis. Altmer possuem pele dourada e olhos verdes ou amarelos.

Habilidades Especiais:

Highborn: Regenera Magicka rapidamente por 60 segundos. Pode ser usado uma vez por dia, como nos jogos anteriores.
Fortify Magicka: Magia passiva onde a magicka é aumentada em 50 pontos.

Bonus de Skills:


Illusion - (Ilusão) +10
Alteration - (Alteração) +5

Conjuration - (Conjuração) +5

Destruction - (Destruição) +5

Enchanting - (Encantamento) +5

Restoration - (Restauração) +5

Imperial: Nativos de Cyrodiil, os imperiais são bem-educados e se comunicam bem. Imperials também são conhecidos por suas disciplinas e treinamentos de seus exércitos. Com isso, eles foram capazes de combater os Redguards e controlam a maior parte de Tamriel. Embora fisicamente menos imponente do que as outras raças, os Imperiais provaram ser astutos diplomatas e comerciantes, e essas características, juntamente com sua notável habilidade e treinamento como infantaria leve, permitiram subjugar todas as outras nações e raças, e de ter erigido o monumento à paz e à prosperidade que compreende o Império Glorioso.

Habilidades Especiais:

Voice of the Emperor: Acalma pessoas próximas por 60 segundos.
Imperial Luck: Os Imperials podem encontrar um pouco mais gold coins.

Bonus de Skills:

Restoration - (Restauração) +10
Block - (Escudo) +5
Destruction - (Destruição) +5
Enchanting - (Encantamento) +5
Heavy Armor - (Armadura Pesada)+5
One-Handed - (Arma de Uma Mão) +5

Khajiit: Khajiit é uma das raças humanóides que habitam o continente de Tamriel, principalmente a sua província natal de Elsweyr. O Khajiit, juntamente com o Argonians são referidos como as beast-races de Tamriel. Eles são uma das 10 raças jogáveis, e são conhecidos por sua agilidade natural e stealth.

Habilidades Especiais:

Night-Eye - Permite enxergar no escuro por 60 segundos.
Claw Attacks - Ataques sem armas equipadas dão 15 de damage.

Bonus de Skills:

Sneak - (Menor Nivel de Detecção)+10

Alchemy - (Alquimia) +5
Archery - (Arco e Flecha)+5
Lockpicking - (Abrir Cadeados)+5
One-Handed - (Arma de Uma Mão) +5
Pickpocket - (Roubar) +5

Nord: Os Nords são uma raça de seres humanos altos e loiros de Skyrim que são conhecidos por sua incrível resistência ao frio incluindo magias deste elemento. Eles são guerreiros entusiasmados, e atuam como soldados e mercenários de todo Tamriel. Ansiosos para aumentar suas habilidades marciais além dos métodos tradicionais de Skyrim, eles se destacam em todos os tipos de guerra. Eles prosperam no frio e são conhecidos como um povo militante por seus vizinhos. Nords também são marinheiros naturais, e têm se beneficiado do comércio náutico desde sua primeiras migrações através do mar de Atmora. Eles são capitões e ocupam a frota de comércio de muitas regiões, e podem ser encontrados ao longo das costas de Tamriel.

Habilidades Especiais:

Battle Cry: Aumenta evasão por 30 segundos.
Resist Frost: O sangue de nord garante 50% de resistência ao frio.

Bonus de Skills:

Two-Handed - (Arma de Duas Mãos)+10
Block - (Escudo) +5
Light Armor - (Armadura Leve) +5
One-Handed - (Arma de Uma Mão)+5
Smithing - (Ferraria) +5
Speech - (Discurso) +5

Orsimer: O Orsimer (mais comumente conhecido como Orcs), são os povos bárbaros sofisticados das Montanhas Wrothgarian e Dragontail. Embora sejam comuns na cidade andando por Bosmer Kings, Falinesti, e em outras grandes cidades em todo Tamriel. Eles são Elfos Corruptos conhecidos por sua coragem e resistência inabalável na guerra. No passado, os Orcs têm sido amplamente temidos e odiados pelas outras nações e raças de Tamriel, mas eles lentamente ganharam aceitação no Império, em particular para o seu serviço distinto na Legião Imperial.

Habilidades Especiais:



Berserker Rage : Você recebe metade do dano de inimigos e inflinge o dobro do seu dano por 60 segundos.

Bonus de Skills:



Heavy Armor - (Armadura Pesada) +10
Block - (Escudo) +5
Enchanthing - (Encantamento) +5
One-Handed - (Arma de Uma Mão) +5
Smithing - (Ferraria) +5
Two-Handed - (Arma de Duas Mãos)+5

Redguard: Redguards são oriundos da província de Hammerfell. Eles descendem de uma longa linhagem de guerreiros e videntes místicos. São os guerreiros mais talentosos de Tamriel, possuêm pele escura e foram nascidos para a batalha, apesar de seu orgulho e independência feroz do espírito torna-os mais adequados como scouts ou skirmishers, ou como livres heróis e aventureiros. Além de suas afinidades culturais para a arma e estilos armadura, Redguards também são abençoados por terem difíceis constituições e rapidez na caminhada.

Habilidades Especiais:

Adrenaline Rush: Stamina regenera 10 vezes mais rápida por 60 segundos.
Resist Poison: O sangue de redguard garante 50% de resistência a poison.

Bonus de Skills:

One-Handed - (Arma de Uma Mão)+10
Alteration - (Alteração) +5
Archery - (Arco e Flecha) +5
Block - (Escudo) +5
Destruction - (Destruição)+5
Smithing - (Ferraria) +5

Bosmer: Bosmer (ou Wood Elfs) rejeitam a rigidez, possuêm tradições formais da alta cultura de Aldmeri, preferindo uma existência simples, romântica, em harmonia com a natureza e suas criaturas. Possuem um parentesco com os High Elfs e Dark Elfs, são ágeis e rápidos em corpo e espírito, e por causa de sua natureza curiosa e agilidade natural, eles superam em papéis de Stealth.

Habilidades Especiais:

Command Animal: Transforma um animal seu aliado por 60 segundos.
Resist Disease and Poison: O sangue de Bosmer concede 50% de resistência a veneno e a doenças.

Bonus de Skills:

Archery - (Arco e Flecha) +10
Alchemy - (Alquimia) +5
Light Armor - (Armadura Leve) +5
Lockpicking - (Abrir Cadeados)+5
Pickpocket - (Roubar) +5
Sneak - (Menor Nível de Detecção)+5

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