sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Registro 6: BaD HaBBiT


Pseudônimo: BaD HaBBiT
Nome(opcional): ???
Signo: Capricórnio ( eu acho)
Altura:vo te dar a altura de outra coisa, e a largura também. 8--------D
Tipo sanguíneo (WTF???o_o): se estão pensando que vou doar sangue.... vão se fude...
Data de nascimento: poxa!!! só tem pergunta difícil aqui........  -_-
O que faz da vida: nada pode ser contado como alguma coisa?
Hobbies: coçar, coçar e coçar.......
Comida favorita: depende do contexto... mulher serve?
Programas/séries/filmes/animes favoritos:  se eu citar todos não vai caber espaço no computador, então vou citar os animes que gosto: Naruto, Dragon Ball, Desert Punk e Afro Samurai.
Bandas ou cantores favoritos:AC/DC, Linkin Park, entre outros
Uma qualidade: …................................ tá de sacanagem né?
Um defeito: Pobre, feio,burro e não pego ninguém.....-_-
Sonho:ser bonito, rico, inteligente e pegar todas...... (meio difícil de acontecer... por isso é um sonho......)
Frase:  o que importa é ter saúde....... acho que nem isso eu tenho
Coisas que não suporta: eu mesmo, sou muito chato
Coisas que gosta: animes e outras bobagens
Primeiro anime que assistiu: dragon ball
A cena de anime/mangá que mais te tocou: Rock lee bêbado (naruto)
Hadouken ou Kamehameha? Os dois são legais e vai se fude...
Pudim ou pudim? Eu não gosto de pudim, prefiro pudim mesmo.
Se Zaraki Kenpachi gitasse BANKAI, o que aconteceria? O que é isso? É uma comida?
Se encontrasse um Death Note, o que faria? Políticos , funkeiros..... se preparem. ahhahahahah
O que acha do recente ‘’aumento’’ do numero de otakus, rockeiros e geeks? Agora acredito que a humanidade tenha salvação......
Personagens/atores de filmes, animes e séries que te inspiram? Perguntinha bem retardada.
Jogos favoritos: Todo o tipo de jogos. :)
Recado para a galera: vão se fude..

Nenhum comentário:

Postar um comentário