sábado, 27 de outubro de 2012

RESIDENT EVIL 6- uma breve casquinha... e vão se fude

Fala galera Otaku!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Estou escrevendo pela primeira vez no blog do Karasu, e confesso que, hoje tive uma experiência bem legal com ele, comprei RESIDENT EVIL 6 para jogar aqui em casa. Convidei o Karasu para me ajudar a jogar e a explorar o jogo no início(confesso que nunca joguei nada mais original desde o resident evil 1,2 e 3 de playstation 1.)
      Logo de início, já começamos a jogar antes de começar o jogo, ou seja, somos participantes desde o início mesmo ( o que é uma novidade para mim),  joga-se dentro do próprio filme, fazendo com que você se sinta realmente na pele do personagem. você começa jogando com Leon, e, sim, ele não tem mais aquela aparência Gay e retardada do resident evil 4, desta vez ele vai se sujar pela primeira vez, e com isso, vai ficar com a cara suja. ahahahahahahahha.
    Galera, não vou me estender muito pois só joguei o inicio, mas sei que a trama ainda está se desenvolvendo, vou jogar mais um pouco hoje e postarei  mais adiante o andamento geral do game, pois, no momento só vou deixar essa pobre faísca no blog. ahahahhahahahaha, como sou mal.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário