terça-feira, 6 de novembro de 2012

Banda: Kagrra,

      Yo minna-san>.< Desculpe sumir, não estive no ENEM, tava sumido por que fui curtir a vida e também por que fui me divertir com a Manami-chan e o BaD HaBBiT-kun^^ fomos na feira do livro, comprei uma porção de mangás por apenas 2 reais =3 além de quadrinhos do Justiceiro ^^, e além de passar viajando sobre o Slender e jogando WoW e Resident Evil 6!!!!!


      Bem , como faz tempo que não falo de uma banda(continuo sendo fã de DeathGaze \o/), resolvi falar de Kagrra,, uma banda de Jrock Visual Kei/Neo Japanesque que mesmo já extinta ainda é ótima para mim!!!!
      Kagrra,(aliás, para os desavisados, Kagrra, sempre termina com a vírgula no final do nome, faz parte do nome da banda u.u) é uma alteração de Kagura, que significa música/dança dos deuses, é um conhecido ritual de dança xintoísta a Kagura... é uma banda que inicialmente era bem visual kei, mas que com o tempo alterou um pouco seu estilo, tornando o mais japonês tradicional o possível, incluindo em suas músicas instrumentos tradicionais japoneses e os utilizando muito em suas músicas, como também eles utilizando roupas tradicionais(outra banda que se utiliza disso que eu curto é a banda Orochi!!!).


      Começou suas atividades em 1998, porém só durou até 2011, ano em que morreu o vocalista, Isshi, no dia 18 de Julho. A banda surgiu em Hokkaido, com Nao e Izumi, porém eles não eram lá muito amigos, Izume resolveu entrar em uma banda e após sair da escola conheceu Ishi, e criaram outra banda. Tempo depois enquanto Nao ainda estava em Hokkaido, Izumi ligou pra ele perguntando se ele queria tocar em uma banda, ele de início teve dúvidas mas ao ouvir o demotape por telefone resolveu ir de encontro com Isshi e Izumi.


      Nao tinha aprendido baixo com seu irmão mais velho e pelo visto ficou melhor que ele, nessa época o grupo de amigos estava passando por dificuldades pois os negócios na loja de ramen(ADORO =3), que pertencia ao tio de Izumi, estavam fracos. Tempos depois resolveram incluir dois novos integrantes no grupo, dois guitarristas(os dois já se conheciam), Shin e Akiya, que quando marcaram encontro com Isshi este não compareceu(dormindo né preguiçoso u.u), Nao foi no lugar dele, porém de início achou que eles eram bandidos pela sua pele bronzeada e se vestiam como surfistas... porém logo o mal entendido se desfez e eles descobriram que seriam mais que uma banda, seriam grandes amigos!!!


     Tiveram diversos álbuns e singles fantásticos, além disso adoro os videoclipes deles =D, que sempre remetem ao período Heian no Japão, uma éppoca em que deuses e Ayakashis viviam em constante contato com o Homem... contam histórias de amores perdidos, e tudo mais!!!! Começaram em 1998 com o nome CROW para a banda, só posteriormente mudou para Kagrra,! Está na minha lista de bandas favoritas >.<
 Membros:

-Izumi:

Baterista da banda, é o que mais sabe cozinhar na banda(que curiosidade inútil é essa?? O_O), foi o líder da banda, adora histórias de fantasmas, tendo comandado um especial sobre o tema, produzido pela banda.

-Isshi:

Vocalista da banda e quem escrevia a maioria das músicas, adora lendas sobre Ayakashis e outros temas no Xintoísmo e Budismo... morreu ano passado por motivos não divulgados pela família( está na lista dos 5 vocalistas japoneses que acho mais fodásticos!). Curiosidade: quer que as músicas da banda sejam reconhecidas em todo o planeta, mais que todos os outros da banda^^

-Nao:

Baixista da banda, é o mais engraçado e falante do grupo, tendo a alcunha de ''carisma-sensei'', ele aprendeu baixo com seu irmão e mesmo ele dizendo que seu irmão era melhor os fãs dizem o contrário...

-Shin:

Um dos guitarristas da banda, além da guitarra utiliza o Koto, um instrumento de corda japonês. Na epoca de CROW, utilizava uma máscara, ele é o tímido da banda.

-Akiya:

Outro guitarrista da banda, em alguns shows tocou guitarras de 12 cordas, também era compositor das músicas na banda. Seu ídolo é o guitarrista Sugizo da banda Luna Sea.


Qualquer informações adicionais sobre os membros, peçam que eu digo u.u, preguiça de pesquisar mais u.u

E agora, alguns vídeoclipes da banda, espero que curtam^^ pelo menos pra mim eles são demais!!

       Espero que curtam^^ Oyasuminasai>.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário