sexta-feira, 9 de novembro de 2012

BATTLEFIELD HEROES


      Hoje, decidi postar um jogo diferente. Estava analisando o que poderia colocar no blog e decidi também colocar alguns jogos que não tiveram todo aquele "sucesso". Peguei battlefield heroes. jogo que considero muito, proporciona uma grande diversão e pode ser jogado por pessoas de qualquer idade, pois não possui sangue, apenas uma boa dosagem de humor e ação cartunesca.
      Para jogar o game, você deve baixar um programa do site oficial, ( é só procurar no google sua besta!), após isso, você deverá fazer seu cadastro no jogo, para logar no game, você precisa entrar no site oficial, e como o jogo é totalmente online, sem nenhum modo campanha. Você é obrigado a ter internet para jogar este game. O jogo em si é bom, apresenta uma boa jogabilidade, controles bons, roupas e acessórios diversos. Fazendo com que seu personagem seja um guerreiro único.


                       

     Ao realizar o cadastro, você pode escolher uma entre as duas facções do jogo, os royal, e os national. Ou seja, os nazistas e americanos.  Ambas as facções são as mesmas, o que muda apenas é o estilo, nisso o jogo já peca de forma brutal. Pois seria interessante se cada facção tivesse sua diversidade.

O jogo também possui três classes diferentes de guerreiros, fazendo com que o jogo se torne mais interessante, pois cada classe tem sua vantagem e desvantagem. Se você gosta de sair metendo bala por todos os lados, furando tudo o que ver pela frente, sua classe seria Gunner, pois possui os armamentos mais pesados e potentes do jogo, mas é lerdo, porém possui muita força no tiro. Se você é do estilo assassino silencioso, que gosta de matar sem deixar rastros ou ser visto, sua classe seria Commando, esta classe é pouco resistente, possui habilidades rápidas e muito eficazes, o commmando pode ficar invisível e possui como armas principais o sniper rifle e a faca, é um combatente de longo ou curto alcance, é muito rápido, porém pouco resistente. E se você gosta de dar apoio e de ser útil, sua classe seria o soldier,esta útima classe é muito resistente e pode curar os parceiros que estiverem próximos, porém possui pouca força no tiro, é uma classe que serve para dar apoio, suas armas são a metralhadora comum e uma escopeta .É  uma classe que combate de distância mediana.
o jogo possui ótima jogabilidade, os personagens podem ser customizados de diversas formas, a ambientação dos cenários e a interação com eles é muito semelhante aos games anteriores da série, porém, o jogo possui erros fatais. Que acabam tornando o jogo enjoativo e irritante. quase todos os itens que se compra são com cash, ou seja, dinheiro de verdade, isso torna o jogo extremamente limitado, onde os jogadores que não podem pagar ficam apenas com poucos itens no mercado. outro erro fatal é o sistema de salas do jogo. Como todos sabem, todo o jogo de FPS tem o tradicional sistema de lobby onde você escolhe as salas onde deseja entrar, neste game não tem isso, a sala que você entra é escolhida pelo sistema, isso é muito ruim, pois as chances de jogar com amigos é muito baixa. 


Por fim, o jogo até que é bom, mas deixa a desejar nestes aspectos que citei acima, se eu tivesse que dar uma nota de 1 a 10 para este jogo, daria 7, ou seja, está bom, mas precisa melhorar bastante senão piora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário