domingo, 4 de novembro de 2012

Ultimas notícias...minhas!

E ae pessoal. tudo bem?
      Ontem, eu o Karasu e a manami jogamos resident evil 6 aqui em casa. Foi muito bom, conseguimos ir bem adiante, estamos jogando com a campanha do Leon e Helena. tudo começa em uma cidade dos EUA, onde o presidente é morto e transformado em zumbi, em seguida, todos começam a virar zumbis. Você começa em uma sala com sua parceira, o residente está morto e tudo está muito confuso, pois não se sabe como e porque começou toda esta bosta.

       


      Ai, você começa em uma sala, deve ir explorando o prédio, inicialmente não dá para correr nem atirar, mas depois você terá o prazer de dar alguns tiros. no decorrer do capítulo, seu objetivo é sair da cidade, que está um legítimo "inferno". zumbis atacando pessoas, carros batendo, gente enchendo a cara...... enfim, o caos se espalha rapidamente pela cidade, deixando alguns sobreviventes.

                                       Sempre quebre estes emblemas, eles dão pontos e bônus
    
        Sua parceira, Helena, esconde um pequeno segredo, a promete contar a Leon apenas se eles conseguirem achar a irmã de Helena. (sim, meu caro, até um certo ponto do jogo você terá que ficar sem saber muita coisa mesmo.) a primeira parte é simplesmente fugir da cidade.  você terá início na sala do presidente, mas terá que andar e explorar o prédio, o jogo é fácil, não possui um modo exploratório muito grande, e você terá ajuda do  famoso gps, que é bem apelativo, só é usado algumas vezes e não serve muito, pelo menos para mim não, pois usei essa droga poucas vezes. o jogo também tem uma ferramenta bem apelativa, mas boa para iniciantes, que é a opção "munição infinita", que dá ao jogador menos habituado, uma oportunidade de treinar sua mira horrível sem se preocupar com munição. 



      Galera, não vou dar o detonando completo, pois seria enjoativo e complexo até para mim descrever ele. Mas se quiserem alguma ajuda, enviem-me um email: badhabbit123@gmail.com.  poderei dar algumas dicas e , caso queiram, podem me dar algumas dicas interessantes. hoje também postarei um pouco sobre Battlefield Heroes. caso tenha tempo para isso.
      Enquanto isso, vou postar, mais adiante, a história do Chris e do Jake, melhor dizendo, vou apenas resumir, senão ficará um detonando que vai tirar a graça do blog. e com certeza... as expectativas do jogador. enfim, se contentem com isso seus bestas. aospdapokdas... e vão se fude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário