segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Kawaii: Poupée Girl (pupe girl)

OLÁ! Sim, eu estava sumidona, mas estou de volta. Vou tentar colaborar com mais frequência o blog (Senão o Karasu me mata '-')

Para voltar, eu resolvi fazer um post mais cute, para isso nada melhor que falar do POUPÉE GIRL <3



Poupée Girl, é uma rede social japonesa sobre moda. É inspirada na moda de lá, ou seja, tudo é MUITO fofo. O site surgiu em 2007, mas em 2009 mudou-se para ameba blogs, onde está até hoje. No site, 35% das usuárias moram fora do Japão.

No site, você cria sua boneca, e vai comprando roupas e criando um estilo para ela. A moeda do jogo é "ribbons", você consegue entrando todos os dias, postando fotos de suas roupas reais (seguindo as regras, claro '-'), e comentando nas fotos de suas amigas. Você pode também revender as roupas de sua boneca no  jogo, assim vai sempre poder mudar o guarda-roupa dela. Lógico, há uma moeda que você paga para adquirir: "Jewels". Com essa moeda você compra peças exclusivas.

Tenho conta desde 2010. Entro quase todo dia, e sim, é muuuita fofura. lol


Divirtam-se, bye ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário