sábado, 24 de novembro de 2012

PSYCHO-PASS


HEEEY POVO, tudo bom? Já ouviram falar ou estão acompanhando o anime Psycho-pass? Pois então, eu estou comecei ver ontem. Porque não tinha nenhum anime pra ver e um amigo me recomendou, no que deu? Eu acabei estando viciada e já terminei de ver os 6 episódios ontem! E agora pouco acabei de terminar de ver o 7! Ou seja, o anime é muito bom pra curti animes com muito sangue, tipo eu.
Tumblr_mc7wueocu51rfgb3so1_500_large


O anime como recém ta lançando (Espero que não me decepcione) não tenho muito a falar sobre ele. Quando terminar de ver todos os episódios eu vou voltar a falar sobre ele e comentar novamente se continuou bom (espero que sim). O que da pra se entender é que o anime se passa em futuro onde as pessoas são controladas por maquinas que testam seu nível de estresse. Caso essa maquina detectar que você terá um alto nível de estresse você sera preso e levado pra ter consultas com um psicologo. Mas caso seu nível de estresse seja alto você deve morrer.Explicando assim parece ser sem sal, mas se der uma olhada no primeiro e o segundo episodio da pra entender o por quê que eu gostei desse anime.


Pra mim esse anime por enquanto é um dos melhores dessa temporada. E não vamos nem falar da opening, que eu já me viciei na musica. Sem falar das partes do KO sem camisa e aquela loira peituda, OMG *o*  


Bem, era isso. Espero que pelo menos assistam o primeiro episodio. Garanto pra quem gosta desse gênero  de anime vai adora-lo. Caso queira ver ela ainda esta no episodio 7






Nenhum comentário:

Postar um comentário